quarta-feira, maio 31, 2006

Get Ready - uma desilusão... em termos de Office 2007

Fiquei muito desiludido com o Get Ready... Não sei porquê a Microsoft insiste em querer "vender" o Sharepoint Server como parte do Office... E nem mais as sessões de Office foram todas deste tema... Ora eu pergunto-me não há mais novidades? ou não há pessoas para fazerem as apresentações?...
Depois o que eu acho ainda mais engraçado é que os apresentadores do Sharepoint vão para lá todos contentes e põem-se a mostrar que bela ferramenta de workflows é o Sharepoint... dahhh! o Outlook também faz isso e é muito mais barato e não precisa de servidores....
Outra coisa muito engraçada é que na última sessão de Office, que já nem me lembro qual era o tema o orador a dada altura pergunta se alguém tinha trabalhado com o Business Scorecard da Microsoft e numa sala cheia com quase 100 pessoas só 1 responder que sim. Ora eu pergunto-me, será que o tema abrangia assim um público alvo tão grande se inicialmente tivessem dito que a sessão era sobre Business Inteligence e não OFFICE?

Tive que desistir e ir para as sessões de Exchange aí sim, apresentadas pelo Paul Robichaux (MVP de Exchange) tinham qualidade e eram sobre o que estava destinado...

Sem comentários: