terça-feira, maio 18, 2004

Resolução de Problemas OE - Parte I

Olá, não consigo apagar emails do meu Outlook Express. Quando tento apagar um email, aparece-me o seguinte erro:

"MSimn.exe gerou erros e irá ser fechado pelo windows. Necessitra de reiniciar o programa. Está a ser criado um registo de erros"

Como resolver o problema?
 
Resposta: Existem várias causas para este problema, mas o mais provável é que alguma das tuas pastas no Outlook Express esteja corrompida. Tenta criar uma nova pasta e copiar o conteúdo da Inbox para teres um backup.

Fecha o Outlook Express.
Depois tens que procurar os ficheiros .DBX  e começa por apagar o Deleted Items.dbx.
Abre o Outlook Express que o programa cria essa pasta de novo.
Tenta apagar as mensagens.

Se mesmo assim não funcionar:
Procura de novo os ficheiros e renomeia o ficheiro Inbox.dbx para Inboxold.dbx.
Abre o Outlook Express e é criada uma nova pasta Inbox
Tenta apagar as mensagens
 
Se ainda assim não funcionar experimenta ir apagando cada uma das pasta sucessivamente.

Se não conseguiste copiar as mensagens para backup podes tentar recuperar o ficheiro (Inboxold.dbx) com o programa (DBXtract - http://www.oehelp.com/DBXtract/Default.aspx)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Gostaria de saber gentilmente como resolver este problema. Não consigo conectar o OE6 do WinXP com meus servidores de e-mail para baixar as mensagens e poder administrá-las no OE. Ele acusa "Não foi possível conectar-se ao servidor. A conexão foi recusada." Como posso resolver isso, sabendo que já verifiquei problemas com conexão, servidor e etc e nada, tudo funciona perfeitamente mas o OE nada, inclusive instalei outros programas de e-mail prá tentar, e nada !

Muito obrigado!

Anónimo disse...

Preciso de ajuda para inserir imagens....
abro o OE-criar emails-inserir, então aparece: Anexos...Texto de Arquivos...
Não tinha que ter uma opção: Imagens?
O que eu faço? me ajude por favor...
Bebel

Anónimo disse...

Amigo, boa tarde! estou com problemas no meu outolook express 6O out~look não está recebendo minhas mensagems e pior, deletou todas as mensagens que tinha até ontem. estou conseguindo enviar mensagens e todas as mensagens enviadas estão no outlook. o que devo fazer?? No Agaurdo