Microsoft explica controvérsia do Outlook 2007
A Microsoft está tentando diminuir as críticas ao explicar sua controversa decisão de unificar os engines de renderização e edição no Outlook 2007 e usar apenas o engine do Word 2007, mesmo existindo alguns atributos do HTML e CSS (Cascading Style Sheet) que o engine atualmente não suporta.
A mudança é considerável se comparada às versões anteriores do Outlook, que utilizava dois engines de renderização: o engine do Internet Explorer era usado para leitura de conteúdo, enquanto que o engine do Word era usado para edição de conteúdo quando o usuário estava compondo suas mensagens.
O Outlook 2007 agora utiliza um novo engine de renderização do Word 2007 para mostrar corpos de mensagens HTML. Entretanto, existem alguns atributos de HTML e CSS que o engine de renderização do Word 2007 não suporta, e o Outlook 2007 agora não usa os mesmos padrões que o Internet Explorer 7.
A mudança não foi bem recebida por alguns bloggers, como Kevin Yank, do SitePoint, que disse em uma recente mensagem que ao invés de tirar vantagem do Internet Explorer 7, o Outlook 2007 usa o limitado suporte a HTML e CSS integrado ao Word 2007 para exibir mensagens em HTML.
Ler mais >>>
Sem comentários:
Enviar um comentário