sexta-feira, julho 16, 2004

Criar um novo ficheiro de dados (.pst) e mover ou copiar itens

No menu Ficheiro, aponte para Novo e, em seguida, clique em Ficheiro de dados do Outlook.

Para criar um novo ficheiro de pastas pessoais do Microsoft Outlook (.pst) que ofereça uma maior capacidade de armazenamento para itens e pastas e que suporte dados multilíngues Unicode, clique em OK.

Para compatibilidade com versões anteriores do Outlook, em Tipos de armazenamento, clique em Ficheiro de pastas pessoais do Microsoft Outlook 97-2000 (.pst) e, em seguida, em OK.

Na caixa Nome do ficheiro, escreva um nome para o ficheiro e, em seguida, clique em OK.

Na caixa Nome, escreva um nome para a pasta .pst.
Seleccione outras opções que pretenda e, em seguida, clique em OK

O nome da pasta associado ao ficheiro de dados aparece na Lista de pastas.

Por predefinição, a pasta chama-se Pastas pessoais.
Arraste qualquer item das pastas actuais para a nova pasta. Prima CTRL enquanto arrasta para copiar itens em vez de os mover.

1 comentário:

Anónimo disse...

A