segunda-feira, julho 12, 2004

Problema e solução para adicionar uma nova conta de email.

Pergunta: Tenho o outlook instalado no meu computador para aceder a uma conta de mail em exchange server, e agora criei um novo profile para aceder a uma conta de mail num servidor POP3, mas quando digo para adicionar uma nova conta de mail, na página onde se escolhe o tipo de conta, tenho todas as opções desabilitadas. Alguém me pode dizer o que é que se pode estar a passar. Já me disseram que podia ser algum registo no registry, mas não encontrei nada sobre isso.

Resposta: O problema tem por base uma nova funcionalidade que foi criada a partir do Service Pack 2 do Outlook, que permite que colocar uma chave no registry que desabilita a opção de acrescentar novas contas.

Deixo aqui o link para a nota da Microsoft:
http://support.microsoft.com/?kbid=317819

Post do Newsgroup de Outlook

1 comentário:

Anónimo disse...

Pirou!! cowboy faça tudo como manda a MS e não digite a senha. E talvez resolva a parada. Tem q ter conta no
hotmail.