Adicionar botões de votação a uma mensagem
Esta funcionalidade requer que esteja a utilizar uma conta de correio electrónico do Microsoft Exchange Server.
- Na mensagem, clique em Opções.
- Seleccione a caixa de verificação Utilizar botões de voto e, em seguida, clique nos nomes dos botões de voto que pretende utilizar na caixa.
Para criar o nome dos seus botões de voto, elimine o nome predefinido dos botões e, em seguida, escreva o texto que pretende. Separe os nomes dos botões com ponto e vírgula. - Em Opções de entrega, seleccione a caixa de verificação Guardar mensagem enviada para. Para seleccionar uma pasta diferente da pasta Itens enviados, clique em Procurar.
- Clique em Fechar e, em seguida, clique em Enviar.
Utilizar botões de voto
Esta funcionalidade requer que esteja a utilizar uma conta de correio electrónico do Microsoft Exchange Server.
Quando recebe uma mensagem que contém botões de voto, pode utilizar os botões para responder rapidamente à questão colocada pelo remetente. O Microsoft Outlook também pode organizar os resultados do voto para o remetente.
- Abra a mensagem que contém os botões de voto.
- Clique no botão de voto adequado.
Se pretender, pode editar o texto da mensagem antes de o enviar.
Nota - Se está a ver a mensagem no Painel de leitura, pode votar sem abrir a mensagem. Clique na Barra de informações (Barra de informações: faixa junto da parte superior de uma mensagem de correio electrónico, compromisso, tarefa ou contacto aberto. Indica se uma mensagem obteve resposta ou foi reencaminhada, juntamente com o estado online de um contacto que esteja a utilizar o serviço de mensagens instantâneas, etc.) e, em seguida, seleccione a opção pretendida. Se existirem mais do que 20 opções, clique em Mais no menu para ver todas as opções.
Copiar os resultados de voto para o Excel
Esta funcionalidade requer que esteja a utilizar uma conta de correio electrónico do Microsoft Exchange Server.
1. Veja as respostas de voto.
Como?
- Abra a mensagem original que está a ser registada. Normalmente, esta mensagem encontra-se na pasta Itens enviados.
- Clique no separador Controlar.
Nota - Por predefinição, as respostas que não contêm comentários são registadas na mensagem original e as respostas que contêm comentários são guardadas na pasta A receber. O Microsoft Outlook pode eliminar automaticamente as respostas em branco .
2. Seleccione as respostas que desejar copiar. Execute um dos seguintes passos:
- Todas as linhas
o Clique na primeira linha, mantenha premida a tecla SHIFT e, em seguida, clique na última linha. - Linhas não adjacentes
o Clique na primeira linha, mantenha premida a tecla CTRL e, em seguida, clique nas linhas adicionais.
3. Copiar as respostas.
4. Mudar para o Microsoft Excel.
5. No menu Editar, clique em Colar.
5 comentários:
Olá,
Muito bom encontrar você.
Tenho uma perguntinha a formular:
Utilizo Outlook Express, gostaria de saber como salvo músicas de fundo das mensagem, uma vez que neste programa, o nome e tipo da música aparecem em código?
Grata.
Arlete
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