terça-feira, agosto 24, 2004

E-mails não desejados? A PaperNapkin trata do assunto...

Lembra-se daquela melga que conheceu há uns dias e que não desistiu enquanto não lhe deu o seu e-mail? Se respondeu sim, saiba que a PaperNapkin pode dar uma ajuda...

As internautas podem agora dizer que a PaperNapkin elimina mais melgas do que muitos insecticidas. É que esta empresa apresenta um serviço de rejeição por e-mail que lhe permite mandar para qualquer lugar longínquo aquele homem a quem foi «obrigada» a dar o seu correio electrónico, assim que ele tente marcar um encontro.
O funcionamento é muito simples: Imagine que está num bar e conhece alguém tão chato que se vê forçada a dar o seu e-mail para o despachar. Diga que o seu e-mail é oseunome@papernapkin.net ou oseunome@paamail.com. Quando essa pessoa a tentar contactar para combinar um encontro recebe, 'na volta do correio', um e-mail com o título "Maybe you're just out of your league here". E para ter o seu endereço de mail nem sequer precisa de se registar antecipadamente.
De forma bem-humorada, o seu amiguinho é então informado que acaba de ser rejeitado mas que, ainda assim, a vida ou continua, ou como diz a mensagem de rejeição: «Pelo menos você foi rejeitado na privacidade da sua conta de e-mail e não teve oportunidade de dizer ou fazer alguma coisa de que se viesse a arrepender; você ainda poupou o tempo e o esforço que ia gastar numa relação sem futuro». Mas há pior...
Se o e-mail que lhe enviarem for suficientemente divertido ou desesperado corre o risco de ser publicado na página dos 'best-of' para que todos os visitantes se possam deliciar a lê-lo.

In Ciberia - Aeiou

Sem comentários: