quinta-feira, janeiro 04, 2007

Problema com as tarefas

P: Estou com um problema comum a diversas maquinas onde tento fazer a operação de atribuir uma tarefa. O que me acontece é eu quem recebe a tarefa que eu lhe atribui, não consegue nem fazer aceitar nem rejeitar. Aparentemente não acontece nada e já verifiquei que na pasta das tarefas também não tem lá a tarefa que eu atribui.
Isto já vos aconteceu alguma vez? Será um bug ou eu estarei a fazer alguma coisa mal? A verdade é que me lembro de fazer isto, sem qualquer problema em tempos, mas agora não dá!

R: Em relação ao teu problema parece que pode estar associado a updates do Office, certifica-te que tens instalalado o patch KB892843 e se tiveres desinstala e testa para ver se ficam a funcionar. Uma nota prévia é que só irão funcionar as novas atribuições as antigas não.
Se ainda assim não funcionar vê também se tens o patch KB913807 e se assim for desinstala e verifica.

Claro que aconselho a voltarem a instalar os updates porque por vezes pode ser um problema na instalação, no entanto, se voltar a acontecer...

Sem comentários: