quinta-feira, junho 03, 2004

Participação no evento do Gupade (desenvolvimento)

Foi com muito gosto que participei no 3º evento do Gupade, uma excelente oportunidade para divulgar o meu site, o blog, os produtos que desenvolvi.
Foi muito agradável os participantes mostraram algum interesse, exemplifiquei o que podiam ganhar com a utilização do meu software. Debati alguns temas muito interessantes ligados à utilização do correio electrónico.

Esta também é uma oportunidade para agradecer à equipa do Gupade que me apoiaram e me deram esta oportunidade !

Parabéns e continuem com o bom trabalho.

Stand Rsoutlook no 3º evento Gupade

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque os avisos apenas à posteriori? Foi um evento privado?

Ricardo disse...

Não foi privado e eu avisei no dia 26 de Maio está um post com o titulo: "Rsoutlook.com vai estar presente no 3º evento GUPADE".

Ricardo